O Coritiba segue com uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro. Na abertura do returno, na noite desta quinta-feira (12), em Belo Horizonte, o Coxa foi goleado pelo Atlético-MG por 3 a 0. Os três gols do jogo foram marcados pelo atacante Jô ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Verdão se mantém na oitava colocação e se distancia do G4. No próximo domingo, o time do técnico Marquinhos Santos busca a reabilitação contra o Bahia, em Curitiba.

O Coritiba foi irreconhecível no primeiro tempo. Dominado pelo time da casa e sem contar com o meia Alex, ponto de referência na equipe alviverde, o Coxa sofreu três gols do atacante Jô só na etapa inicial.

O primeiro saiu aos 22 minutos, após bela jogada de Fernandinho. O segundo tento do Galo foi parecido, já que Fernandinho deixou novamente a bola limpa para o artilheiro do Atlético-MG.

No terceiro, o atacante, que havia jogado na última terça-feira pela seleção brasileira, fez uma pintura, ao encobrir o goleiro Vanderlei.

Apesar das modificações na etapa final, o Coxa pouco criou e apenas evitou que tomasse um prejuízo maior na Arena Independência. Com o placar favorável, o Galo também evitou sair muito pro jogo. Com isso, o placar permaneceu o mesmo do primeiro tempo.