O Coritiba anunciou nessa terça-feira (2) mais uma ação para valorizar os sócios que seguem em dia com o clube mesmo sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus. Os associados terão direito a placas com seus nomes em um local no Couto Pereira.

A campanha, intitulada “Galeria que Nunca Abandona”, diz que terão direito à placa os sócios que permanecerem no clube até determinada data, o que estará no regulamento da promoção que será divulgado em breve. Os associados também poderão comprar uma placa idêntica para levar para casa.

“Este é um marco para nós e queremos que esses associados fiquem eternizados, são eles que estão conosco nesse momento difícil que estamos passando e têm que ser valorizados da melhor maneira possível”, disse o diretor de marketing do Coxa, Rafael Saling, ao site do clube.

O Alviverde já tinha anunciado outras promoções durante a pandemia para manterem seus associados. Uma delas é a possibilidade do torcedor utilizar 20% dos valor pago por mês em créditos na compra de produtos do clube.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba, Athletico e Paraná participam de campanha contra o racismo
+ DAZN paga cotas e reforça proximidade da volta do Paranaense
+ Yan Couto pode render ainda mais euros para o Coritiba


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?