Sem oportunidades na equipe do Coritiba, o zagueiro Dirceu e o volante França estão próximos de deixar o clube – recentemente o atacante Leonardo, o lateral-direito Jonas e o lateral-esquerdo Lucas Mendes saíram do Coxa. O primeiro, que foi revelado nas categorias de base do Verdão, acertou com o América-MG, para a disputa da sequência da Série B.

A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Marcos Malaquias, através de seu perfil oficial na rede de microblogs Twitter. “Estou acabando o processo de empréstimo do zagueiro Dirceu para o América Mineiro para disputar a Série B. Sucesso Dirceu”, disse o empresário, na noite da última segunda-feira (17).

Se a transferência do defensor já está confirmada, a saída do volante França ainda é uma incógnita. A imprensa catarinense divulgou que o Criciúma tem interesse no atleta.

Segundo o diretor de futebol do clube, Waldeci Rampinelli, existe uma negociação. “É um dos nomes que estão na nossa lista”, disse o dirigente, por intermédio de sua assessoria.