Atualmente, são poucos os jogadores do Coritiba que possuem “créditos” com a torcida. Não tem como negar, o goleiro Wilson é o que tem mais prestígio junto ao torcedor. Entretanto, a tendência é que o arqueiro não permaneça no clube na próxima temporada.

+ Acompanhe: Fique de olho em Coritiba x Goiás pelo nosso Tempo Real!

A informação foi confirmada pelo presidente do Coxa, Samir Namur, em entrevista à Rádio Banda B, realizada na última quinta-feira. Segundo o mandatário, o salário do goleiro não será compatível com o orçamento que o Coxa terá em 2019, já que haverá uma queda brusca na receita.

+ Leia mais: Torcida do Coritiba protesta mais uma vez no Couto Pereira

“O caso do Wilson é certamente o caso mais sensível. Vamos fazer um esforço grande para manter pelo o que ele representa para o clube e para a torcida. Mas é possível que chegue um momento em que financeiramente a gente veja que não dá. Também pode chegar uma proposta e é possível que ele saia. Mas também é possível fazermos um acordo”, disse o dirigente.

Além do goleiro, outros atletas que possuem contrato para o ano que vem também podem ser negociados, como o caso do lateral-esquerdo Willian Matheus. “É um atleta que tem salários fora dos nossos padrões e iremos buscar mercado para ele”, frisou Namur.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!