Coritiba tem enfrentado uma alta concorrência para manter o seu principal atleta no elenco para a temporada de 2019. O goleiro Wilson, grande ídolo do clube na atualidade, está na mira da Chapecoense para o ano que vem. O clube catarinense está no mercado, atrás de arqueiro, após a saída de Jandrei, que fechou com o futebol italiano.

A própria diretoria do Verdão já confirmou a sondagem feita pela Chape. Entretanto, o alto salário de Wilson seria um grande empecilho para a cúpula catarinense. O goleiro do Coxa recebe mais do que até o próprio Jandrei. O arqueiro do Coritiba se recupera de uma lesão no joelho que o tirou da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Em entrevistas recentes, o presidente do Coritiba, Samir Namur, ressaltou que seria difícil manter o ídolo em seu elenco por conta do alto salário. Na próxima temporada, o Coxa terá um orçamento bem menor do que os dos últimos anos. Com isso, o mandatário já destacou que fará o máximo para enxugar a folha salarial do time.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!