Desde o último sábado (7) treinando em Atibaia, no interior de São Paulo, o Coritiba terá quase um time completo de desfalques pra pegar o Corinthians, quarta-feira (11), às 21h, na Arena Corinthians. No total, podem ser até sete jogadores fora do confronto.

Os atacantes Kléber, com uma lesão no joelho, Alecsandro, com lesão no joelho, e Getterson, com lesão muscular e o volante Jonas, suspenso, nem viajaram com o restante do elenco, assim como o volante Anderson, que ficou em Curitiba por opção técnica.

Além deles, o técnico Marcelo Oliveira pode ficar também sem o volante Alan Santos e o atacante Rildo. Os dois sentiram dores musculares, não participaram do treinamento no último domingo (8) – Rildo não treinou nem no sábado – e serão reavaliados pelo departamento médico até terça-feira (10), véspera do jogo.

Caso não reúnam condições, o treinador tem como opções Edinho, João Paulo, Rafael Longuine e até Thiago Carleto para o meio-campo. Na última situação, William Matheus retornaria à lateral-esquerda. Na frente, Iago Dias, Filigrana e Neto Berola brigariam pela vaga de Rildo. Uma outra possibilidade seria retornar o esquema com três atacantes.

O Alviverde treina ainda na tarde desta segunda-feira (9) e também na terça-feira, quando segue viagem para São Paulo.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

Assim, o Coritiba pode ir a campo com: Wilson; Léo, Cléber Reis, Werley e Thiago Carleto (William Matheus); Alan Santos (João Paulo), Matheus Galdezani, Tiago Real e Rafael Longuine (Thiago Carleto); Rildo (Iago Dias ou Filigrana) e Henrique Almeida.