O técnico Argel Fucks será obrigado a mexer no time do Coritiba mais uma vez para o duelo decisivo contra o CSA, nesta terça-feira (16), às 19h15, no Couto Pereira. Para o confronto direto na luta pelo acesso diante dos alagoanos, o comandante coxa-branca não poderá contar com o meia Jean Carlos, que tomou o terceiro cartão amarelo no empate em 2×2 diante do Figueirense, no último final de semana.

+ Leia também: Coxa chega à ‘verdadeira decisão’ na Série B

Com isso, o Alviverde deve ter uma formatação diferente no setor ofensivo para este compromisso. Para a vaga de Jean Carlos, o treinador deve optar pela manutenção do atacante Guilherme, que atuará um pouco mais recuado. Assim, o atacante Alecsandro, poupado contra Figueirense, por sentir dores na coxa, retorna e formará a dupla de frente ao lado de Guilherme Parede.

Apesar de ter boas chances de jogar, Guilherme despistou e afirmou apenas que quer ser útil ao Coritiba nesta reta final da Série B. Assim como foi no empate diante do Figueirense, quando marcou o primeiro gol da equipe no Orlando Scarpelli.

+ Mais na Tribuna: Coritiba mais uma vez leva gol no final e Argel Fucks cobra atenção

“Confesso que não sei o que o Argel está pensando. Claro que eu fico na expectativa de sair jogando, mas o mais importante é ajudar. É ajudar amanhã diante do CSA. Saindo jogando ou não, eu quero ser útil e ajudar o grupo”, cravou ele.

Além do atacante, Argel tem outras opções para este compromisso. Os meias Yan Sasse, que entrou no decorrer do duelo diante do Figueirense, e Carlos Eduardo, que voltou a ser relacionado depois de 45 dias no departamento médico, também são opções.

O restante da equipe deve ser a mesma da rodada passada. Para este duelo decisivo, o Coritiba apostou em uma concentração maior dos jogadores. O time coxa-branca está concentrado desde domingo (14), somente um dia depois da partida em Santa Catarina, treinou na tarde desta segunda-feira (15), no CT da Graciosa e encerrou a preparação para encarar o CSA.

Confira a tabela completa da Série B

O Verdão deve entrar em campo com Wilson, Leandro Silva, Alan Costa, Rafael Lima, Abner, Simião, Vitor Carvalho, Chiquinho e Guilherme; Guilherme Parede e Alecsandro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!