Com dois empates nas duas últimas rodadas, o Coritiba desperdiçou a chance de colar no G4 da Série B. Restando apenas mais seis partidas, o Coxa precisa tirar seis pontos para o CSA, atualmente o quarto colocado. Uma situação difícil, mas que não desanima ninguém no elenco.

+ Leia também: Coxa se espelha em ‘milagre’ do Avaí pra conquistar o acesso

Segundo o volante Simião, enquanto existir chances matemáticas, o Alviverde irá lutar com todas as armas que tiver, principalmente a disposição, para conseguir o tão sonhado acesso.

“Estamos aqui por um objetivo e vamos lutar por ele até o final, com unha, garra, dentes, tudo que a gente puder. Colocar nossa alma ali dentro e conseguir os resultados que precisamos”, apontou o jogador.

+ Mais na Tribuna: Coritiba teve péssimo rendimento no primeiro turno contra próximos adversários

Além disso, o atleta garantiu que o Coritiba já demonstrou outra postura nas últimas partidas e que teve o reconhecimento da torcida.

Confira a classificação completa da Série B

“Eu vi uma coisa no jogo contra o Avaí ou Juventude, que o torcedor nos aplaudiu no final do primeiro tempo, quando ainda estávamos empatando. E antes era vaia. A atmosfera era diferente nesse jogo. Lá fora mudou, mas porque olharam no campo e viram uma equipe dando a resposta do que eles queriam, que era lutar, se dedicar”, completou Simião.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!