Com pressa para substituir a vaga deixada em aberto com a demissão de Jorginho, a diretoria do Coritiba corre em busca de um novo treinador, porém, já ouviu alguns nãos pelo caminho.

Ney Franco, Lisca, Mozart, Alex, Tiago Nunes, Luxemburgo e Roger Machado foram alguns dos nomes consultados, mas que preferiram responder com negativas às sondagens. As informações são do Blog da Nadja, da jornalista Nadja Mauad.

Vice-lanterna do Brasileirão com 16 pontos conquistados em 18 jogos, o Coxa encara neste sábado (31), o Atlético-GO, no Couto Pereira. Quem deve estar à frente do time no confronto deve ser Pachequinho, que retornou ao clube para integrar a comissão técnica.

Entretanto, os esforços são para que o novo técnico – o terceiro da temporada – já esteja no Alto da Glória antes mesmo do compromisso.

Outros profissionais que estão na mira são Guto Ferreira, atualmente no Ceará, e Felipe Conceição, hoje no Guarani. Zé Ricardo, ex-Internacional, também é cotado.

+ Mais do Coxa:

+ Chapa divulga nomes para o G5 com milionário entre os vices
+ Cinco técnicos livres no mercado que podem ser opções para o Coritiba
+ Jogadores do Coritiba desabafam após nova derrota: “Responsabilidade nossa”


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?