O Coritiba devolveu o volante Renê Júnior, 30 anos, ao Corinthians. O atleta tinha contrato de empréstimo com o Verdão até o final da temporada, mas, o novo departamento de futebol do clube, comandado por Paulo Pelaipe, optou pela saída do jogador.

Com a camisa alviverde, Renê Júnior fez dez partidas – sete como titular -, não marcou nenhum gol, tomou quatro cartões amarelos e foi expulso de campo na derrota para o Flamengo, no Couto Pereira, pelo Brasileirão.

>> Confira a classificação do Brasileirão 2020

Com a saída do volante, o técnico Jorginho fica com Matheus Sales, Matheus Bueno, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Luiz Henrique para o setor.

+ Mais do Coxa:

+ Jorginho revela que não renovou com o Coritiba por causa de dirigente
+ Gionédis e outros presidentes do Coritiba se reúnem com Samir para definir futuro
+ Pelaipe comenta sobre elenco e pede comprometimento


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?