Demerson e Luccas Claro formarão a dupla de zaga do Coritiba, diante do Botafogo, hoje, às 18h30, no Engenhão. Os dois, que são reservas, substituirão os titulares Escudero, suspenso, e Pereira, vetado devido a uma lesão muscular.

O técnico Marcelo Oliveira não confirmou a escalação e sequer comentou o assunto, pois não falou com os jornalistas, após o treinamento de sexta-feira (31) no CT da Graciosa.

O prata-da-casa Luccas Claro vinha jogando, mas Demerson retorna após um mês de afastamento, devido a uma inflamação na coxa. Ele não atua desde o jogo com o Grêmio, pela Sul-Americana, em Porto Alegre, no dia 31 de julho, mas se considera preparado para jogar.

“Fiquei parado, perto de um mês sem jogar, mas venho trabalhando forte para estar pronto, quando a oportunidade chegasse”, declarou. Outras modificações ocorrerão. O volante Júnior Urso retorna, no lugar de Chico, suspenso.

O meia Everton Ribeiro reassume a posição, depois de cumprir suspensão. O ataque, porém está indefinido. Marcel, Alex Santos e Anderson Aquino disputam a única vaga.