SELO_COXA_BARRA_1COL

O técnico Marcelo Oliveira terá dificuldades para montar o time titular do Coritiba para o decisivo duelo com a Chapecoense, neste domingo (3), às 17h, na Arena Condá. A delegação do Coxa viajou para o interior catarinense com nada menos do que seis desfalques.

Além do zagueiro Werley e do meia-atacante Yan Sasse, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador perdeu também o lateral-direito Dodô, o volante Alan Santos e o atacante Henrique Almeida, com lesões musculares, e também o lateral-esquerdo William Matheus, com dores no joelho. Destes seis, apenas William Matheus era reserva.

Com isso, o comandante alviverde recorreu aos garotos, como o lateral-direito Marcos Moser, o lateral-esquerdo Léo Andrade, os zagueiros Romércio e Thalisson Kelven e o meia Vitor Carvalho. Outra ‘surpresa’ foi o meia Anderson, que volta a ser relacionado. O jogador não entra em campo desde o dia 15 de outubro, na derrota por 1×0 para o Grêmio, no Couto Pereira. Desde então, sequer vinha sendo relacionado.

No entanto, nenhum deles será titular. A grande novidade do time será o atacante Kléber, que volta após cumprir suspensão na derrota por 2×1 para o São Paulo e deve ser a principal referência do Coritiba contra a Chapeoense.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Assim, o Coxa deve ir a campo com: Wilson; Léo, Márcio, Cléber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Tiago Real e Daniel (Matheus Galdezani); Iago Dias, Rildo e Kléber.

Confira os relacionados:

Goleiros
Rafael Martins e Wilson

Defensores
Cleber Reis, Léo Andrade, Léo, Márcio, Marcos Moser, Romércio, Thalisson Kelven e Thiago Carleto

Meias
Anderson, Baumjohann, Daniel, Edinho, Jonas, Matheus Galdezani, Tiago Real e Vitor Carvalho

Atacantes
Filigrana, Iago Dias, Keirrison, Kleber e Rildo