O Coritiba contará com o retorno de três de seus jogadores titulares para o próximo compromisso pela Série B, contra o CRB, no próximo sábado (21), no Couto Pereira, pela 23ª rodada da competição. O Coxa vem de uma derrota de virada por 2×1 para o Londrina e precisa da vitória para voltar ao G4. Para isto, terá importantes reforços.

O zagueiro Sabino, o volante Matheus Sales e o atacante Rodrigão, artilheiro da Segundona com 11 gols, cumpriram suspensão diante do Tubarão e agora estão à disposição do técnico Umberto Louzer. O camisa 9 não treinou nesta terça-feira (17), quando ficou fazendo um fortalecimento muscular, mas não preocupa.

Na rodada passada, o treinador escolheu para a vaga dos ausentes o zagueiro Rafael Lima, o volante Victor Carvalho e o atacante Igor Jesus. O zagueiro Thalisson Khelven também apareceu como novidade no time porque Walisson Maia está tratando de uma lesão. Thalisson e Victor Carvalho falharam nas jogadas de origem dos gols do Londrina e não devem estar novamente em campo na próxima oportunidade. Já Igor Jesus fez jus à chance que teve e foi autor do gol coxa-branca.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Os retornos devem ser um fator importante para o Verdão, que está sem vencer faz cinco jogos, sendo os três últimos resultados de derrota. Ainda mais que o meia Rafinha foi poupado das atividades de terça, por causa de dores no joelho, que já o incomodaram no interior do Paraná, e ainda é dúvida.

Além do camisa 7, quem é desfalque certo é o meia Juan Alano, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Em seu lugar, a tendência é que entre Giovanni.

Leia mais:

+ Coxa tentará a recuperação diante do melhor visitante da Série B
+ Coritiba deixa o G4, mas jogadores focam na própria força