O Coritiba está praticamente definido para encarar o Athletico na final da Taça Dirceu Krüger, que acontece nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada. O técnico Umberto Louzer não fez mistérios e adiantou que a formação será praticamente a mesma que derrotou o Londrina, no último domingo (7).

Na defesa, o zagueiro Sabino segue entregue ao departamento médico e está vetado para o clássico. Com isso, Romércio segue escalado ao lado de Alan Costa. A dúvida está lá na frente.

+ Leia também: Coxa contrata destaque do FC Cascavel no Paranaense

O meia Giovanni, que deixou o duelo com o Tubarão com uma lesão muscular na coxa, foi vetado, assim como o atacante Wanderley, que fez o gol da vitória, mas também se machucou.

Caso o camisa 10 não reúna condições de jogo, Louzer trabalha com três opções para a posição: Luiz Henrique – que foi quem substitiu Giovanni na última partida -, Wellinton Júnior e Kady. O restante da formação será a mesma.

+ Mais na Tribuna: Invicto no Coritiba, Sávio destaca evolução do time nos últimos jogos

Com isso, o Coritiba vai a campo com: Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, João Vitor, Juan Alano, Luiz Henrique (Wellinton Júnior) e Patrick Brey; Rodrigão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!