Se em time que está ganhando não se mexe, o técnico Umberto Louzer deve colocar em campo um Coritiba para enfrentar o Londrina, neste domingo (7), às 16h, no Couto Pereira, no duelo único da semifinal da Taça Dirceu Krüger, bem parecido com aquele que derrotou o Paraná Clube no clássico do último domingo (31), no Estádio do Pinhão. A única baixa é o zagueiro Sabino, com uma lesão muscular, que já foi vetado pelo departamento médico.

Com isso, a defesa, que é a melhor do Campeonato Paranaense com apenas sete gols sofridos até agora, terá um novo componente. Romércio deve ser o titular ao lado Alan Costa. O primeiro foi o escolhido para substituir Sabino no segundo tempo do clássico contra o Tricolor e pode sair na frente nesta disputa.

“Sim, o Romércio já entrou na partida, joga. Não gosto de fazer mistério e passo tudo aquilo que tem que passar. É bom para o atleta também. Se não tiver nenhum imprevisto será o mesmo time, mas com o Romércio na vaga do Sabino. Os demais estão preparados para o jogo”, confirmou o treinador.

+ Leia também: Coxa está entre os 50 clubes mais valiosos da América

No setor de contenção, o volante Vitor Carvalho, com a boa atuação diante do Paraná, deve ser mantido ao lado de João Vitor. Na criação, o meia Giovanni, que saiu no decorrer do clássico com dores musculares, está treinando normalmente e confirmado para a partida decisiva contra o Tubarão.

O setor ofensivo também não terá alterações. A boa partida feita pelo lateral-esquerdo Patrick Brey jogando improvisado como atacante de velocidade deve render a sequência do jogador entre os titulares. Juan Alano atuará na outra ponta, enquanto o atacante Rodrigão será a referência e a esperança de gols do Alviverde para chegar à decisão.

+ Mais na Tribuna: Coritiba encara o Londrina querendo deixar oscilação do ano pra trás

Assim, sem muito mistério, o provável Coritiba para enfrentar o Londrina deve ter: Alex Muralha; Sávio, Romércio (Alex Alves), Alan Costa e Fabiano; João Vitor e Vitor Carvalho; Patrick Brey, Juan Alano e Giovanni; Rodrigão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!