Depois de o Paraná tomar 8 do vitória e o Furacão perder por 3×0 pro Bahia, em Salvador, foi a vez de o Coritiba tropeçar no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta sexta-feira (5), o Alviverde recebeu o Internacional no Ecoestádio Janguito Malucelli e foi derrotado por 4×2.

+ Leia mais: Aspirantes de Athletico e Paraná dão vexame na Bahia

O Inter abriu o placar logo aos dois minutos, com Andrey, e marcou mais dois ainda na primeira etapa, com José Aldo e Matheus Monteiro. O time do técnico Ricardo Quandt só conseguiu marcar na segunda etapa, com Talysson Lalau e Welissol, mas não foi o suficiente para evitar o revés.  Em quinto na classificação do grupo A, o Coxa passa a  depender de  uma combinação de resultados e precisa vencer o Ceará na próxima rodada pra seguir na disputa.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!