O município de Colombo confirmou que vai seguir as recomendações do Governo do Paraná e proibir a abertura dos clubes esportivos na cidade. Com isso, o Coritiba não poderá treinar no CT da Graciosa a partir desta sexta-feira (3).

O mesmo tem sido feito em Curitiba. Ou era para ser feito. Isso porque o Athletico segue com os trabalhos no CT do Caju, mesmo com o decreto do governo estadual, que acabou acatado pela Prefeitura de Curitiba.

Com a proibição em Colombo e na capital, o Paraná é o único clube que pode treinar presencialmente, já que o clube trabalha no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, e o município não acatou a determinação do governo estadual.

Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente do Coxa, Samir Namur, explicou que vai acatar a decisão do município, caso a Prefeitura de Colombo envie uma notificação ao clube.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba fecha com a Globo; saiba quanto o clube vai faturar com o negócio
+ Coritiba: entenda como funcionará projeto para valorizar sócios
+ Você é a favor do retorno do Campeonato Paranaense?


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?