Enquanto o time principal do Coritiba curte um pequeno período de folga por conta da parada para a Copa América, a equipe de aspirantes, líder do Grupo A do Brasileirão da categoria, está sendo reforçada. Recentemente, a diretoria acertou a contratação do meia Leozinho, que estava no São Bernardo e, inclusive, já estreou pelo Verdão e, no início desta semana, confirmou o atacante Adriano Napão, que defendia as cores do Santa Cruz.

+ Leia também: CBF divulga dias e horários de sete rodadas da Série B

O time coxa-branca vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Do grupo alternativo, podem vir reforços para a equipe principal que está disputando a Série B. O técnico Umberto Louzer está observando esses atletas e deve estar presente no duelo diante do Figueirense, nesta quinta-feira (20), às 15h, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Atacante Adriano Napão veio do Santa Cruz e pode estrear pelo Coxa contra o Figueirense. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Atacante Adriano Napão veio do Santa Cruz e pode estrear pelo Coxa contra o Figueirense. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Leozinho, que chegou recentemente ao clube, estreou na vitória por 2×1 diante do Vitória, fora de casa. Já Adriano Napão, que veio do Santa Cruz e tem apenas 19 anos, deve ficar à disposição do técnico Ricardo Quandt para o embate diante do Figueirense.

+ Mais na Tribuna: Coritiba vai inaugurar loja em grande shopping

O time de aspirantes do Coritiba está contando com reforços que já passaram pela equipe principal nesta temporada. Casos do zagueiro Geovane, dos meias Matheus Bueno e Kady e dos atacantes Igor Paixão e Pablo Thomaz.

+ Viu essa? Coritiba estuda novas promoções pra manter Couto lotado

No Aspirantes, o Coxa tem nove pontos somados em quatro rodadas. Foram três vitórias e uma derrota. A melhor campanha geral é justamente do Figueirense, que tem dez pontos em quatro jogos e ainda está invicto na competição.