A retomada da boa fase do Coritiba pode ser creditada ao bom futebol de dois jogadores alviverdes. O lateral-esquerdo William Matheus e o atacante Neto Berola foram, nas vitórias sobre o Toledo, no último domingo (19), e na noite de quinta-feira (23), contra o PSTC, no Couto Pereira, peças importantes do time comandado pelo técnico Pachequinho para a conquista dos seis pontos. O Verdão, com mais um resultado positivo, está vivendo seu melhor momento no Estadual e vai brigar pelas primeiras posições nesta reta final da primeira fase.

Neto Berola, marcado por suas assistências neste início de temporada, estava buscando seu primeiro gol na temporada pelo Coritiba. O camisa 9 desencantou e abriu o caminho da vitória alviverde diante do PSTC.

“Estou sempre trabalhando e Deus me presenteou com esse gol. Estou muito feliz e agora é dar sequência no trabalho. O gol ajuda a pegar confiança. Foi uma importante vitória e vamos buscar seguir nesse rumo para buscarmos o título”, cravou ele, que foi o melhor em campo contra a equipe de Cornélio Procópio.

“Fico feliz. Foi uma boa atuação, sim. Mas vamos sempre melhorar um pouco mais, sempre querer mais, buscar jogar bem e conquistar as vitórias. A gente tem jogado bem e espero continuar assim ajudando a minha equipe na busca dos nossos objetivos”, prosseguiu o camisa 9 alviverde.

Contratado no início desta temporada, William Matheus estreou diante do Toledo e contra o PSTC conseguiu emplacar mais uma boa atuação. O jogador lamentou as chances perdidas e espera ter uma sequência na equipe do técnico Pachequinho.

“A gente não conseguiu um placar maior. Foram três bolas na trave. Criamos inúmeras chances, mas, infelizmente, não entrou. Conseguiu a vitória e temos o próximo jogo em casa, que será difícil também e vamos buscar a vitória”, declarou.

“Estou gostando (do desempenho). Esperei e me preparei para esse momento, estou fazendo um bom trabalho e espero ter continuidade”, concluiu William Matheus.