Aos 44 minutos do segundo tempo, Elias marcou o gol de empate do Juventude. Parecia um verdadeiro castigo para o Coritiba, na noite da última sexta-feira, no Estádio Couto Pereira. Mas, no último minuto de jogo, o árbitro marcou penalidade a favor do Coxa.

Parecia que a sorte estava do lado coxa-branca novamente. Pelo menos, é o que destacou o goleiro Wilson, responsável por dar a vitória por 2×1 ao time paranaense contra os gaúchos. “ava perigoso, levamos o empate e quase perdemos uma vitória dessas. Mas não desistimos, nos dedicamos. A sorte está virando para o nosso lado. Temos que trabalhar para que a sorte possa nos acompanhar”, disse o arqueiro.

+ Leia mais: Com gol no último minuto, Coritiba vence o Juventude no Couto Pereira

Mais próximo do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba, de fato, parece estar com a sorte ao seu lado. Porém, não só isso. Com competência, o time alviverde melhorou o seu desempenho sob o comando de Argel Fucks. “Tivemos umas 8 chances de gol. Temos que ser efetivos. Fomos premiados, e acredito que merecemos a vitória pelo jogo que fizemos”, frisou o zagueiro Rafael Lima.

O treinador, inclusive, foi o responsável por dar sequência a alguns jogadores que vinham sendo criticados pela torcida, como os casos do lateral-esquerdo Abner e o atacante Alecsandro. Os dois foram os protagonistas do primeiro gol do Coritiba.

+ Confira também: Tabela e classificação da Série B!

“Se cruzar duas bolas em mim uma eu faço. Errei a cabeçada, mas no cruzamento do Abner consegui marcar. Sou grato a todos e o Argel que deu força pra todos. Simião, Alan, Abner. Sabemos da qualidade de todos. Abner fez uma grande partida”, concluiu o atacante.

Na próxima rodada, o Coritiba terá pela frente o Figueirense, no dia 13, em Florianópolis. É a chance de colar de vez no G4 da Série B. Atualmente, o Coxa está a cinco pontos do pelotão da frente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!