Ritmo de jogo era o que o Coritiba queria realizando um amistoso contra o Tigrão e, vitória à parte, o objetivo foi alcançado na visão de quem viajou para Umuarama.

“Foi bom, a equipe suportou bem dentro de campo, fez o trabalho e o amistoso serviu para pegar mais ritmo de jogo. Valeu a pena”, analisou o goleiro Wanderson.

O auxiliar técnico Éder Paixão foi no embalo do arqueiro. “O objetivo desse jogo amistoso era colocar os jogadores em ritmo. O Renatinho está voltando de contusão, o Andrade vinha jogando pouco e o importante era colocá-los em ritmo”, complementou.

O objetivo principal é retomar a Série B no mesmo ritmo da fase pré-Copa. “Na terça-feira (amanhã) a gente viaja para Florianópolis para finalizar nossa preparação no torneio. A meta principal é o jogo contra o Bragantino, no dia 13 de julho. Queremos estar aptos a dar uma boa sequência na Série B, que tende a recomeçar com mais dificuldade”, finaliza Paixão.

No Torneio de Florianópolis, o Coxa estreia na quarta-feira contra o Grêmio. Depois encara o Avaí, sábado, e fecha a participação contra o Vasco na segunda-feira que vem.