O Coritiba reuniu na quinta-feira cedo todos os funcionários para um café da manhã especial. O clube chamou os colaboradores para promover uma maior interação e, principalmente, motivar a todos para que encampem uma das prioridades do clube: crescer e angariar cada vez mais associados.

Esta foi a primeira vez que o Alviverde realizou evento semelhante, já que os anteriores eram sempre setoriais e nunca reuniam gente desde as atividades mais modestas do dia-a-dia do Couto Pereira e CT da Graciosa até os membros do conselho administrativo.

A medida, que faz parte da nova política administrativa do Coxa, é conscientizar a todos de que o sócio precisar estar em primeiro lugar. No momento, o clube tem 17 mil associados – número que mais que dobrou com o retorno do time ao Couto -, mas como o objetivo é chegar ao patamar de 25 mil até o final do ano, com o acesso para a Primeira Divisão, todos estão sendo preparados para oferecer o melhor tratamento a quem se dispõe a ajudar o Coritiba todo mês e apoiar o time nas arquibancadas.