A boa campanha do Coritiba na temporada empolga o torcedor, mas o elenco mantém o foco no trabalho para seguir buscando resultados positivos e transformar, realmente, o ano de 2011 em sinônimo de conquistas dentro de campo.

E isso não é segredo para ninguém. Um dos artilheiros da equipe, o meia Davi garante: “estamos buscando o objetivo maior que é o título”.

E por isso, o foco é jogo a jogo, como foi desde o início. “Tem muito jogo pela frente, sabemos que todas as equipes querem um tropeço do Coritiba e não podemos dar chance. Estamos no caminho certo, as equipes querem tirar o que temos feito, mas estamos focados para buscar vitórias e conquistar o título. Nada vai tirar a gente desse caminho”.

E ele espera também uma conquista pessoal. Atualmente, Davi e Marcos Aurélio têm dez gols na temporada. Porém, no Estadual, Davi é o artilheiro, já que dois gols do atacante Marcos Aurélio foram pela Copa do Brasil. “Estou muito feliz por estar com 10 gols e mais ainda por mais uma vitória. Sabemos que com garra, força e competitividade vamos chegar longe”, finaliza.