O atacante Deivid não irá mais jogar pelo Coritiba. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Felipe Carrilho, em entrevista ao Paraná Online, na tarde desta quarta-feira (26).

“O Deivid entrou com uma ação contra o Coritiba por conta do atraso de salários. Nós não podemos mais falar sobre quantos meses o clube deve, mas é certo que ele não veste mais a camisa do clube”, disse o empresário. Com contrato com o clube até abril de 2015, o atleta pede a liberação do clube na Justiça. Deivid voltou ao Rio de Janeiro e ficará ao lado da sua família nos próximo dias, segundo revelou o empresário.

O Coxa teria quitado apenas dois meses dos direitos de imagem do atleta, que ficou sem receber por aproximadamente um ano.

O jogador, que havia treinado normalmente na última terça-feira, não apareceu no treinamento desta quarta-feira e pegou a diretoria do Coxa de surpresa.

Poupado do jogo contra o Toledo, no último fim de semana, o atacante teria presença confirmada para o duelo desta quinta-feira (27), frente ao Operário, às 19h30, no Couto Pereira.

Com a ausência, o técnico Dado Cavalcanti escalou Zé Eduardo, que pode fazer a sua estreia pelo Verdão. “Vivo essa expectativa de jogar. Estou focado e vou atrás do meu espaço”, afirmou o atacante.

O Coxa deve entrar em campo com Vanderlei; Moacir, Luccas Claro, Chico e Carlinhos; Germano, Gil, Norberto, Robinho e Alex; Zé Eduardo.