Sem se firmar em outras temporadas pelo Coritiba, o meia Zé Rafael, titular do Londrina na disputa da Série C, deve retornar de empréstimo e ser observado pelo técnico Gilson Kleina. Nas redes sociais, o jogador se despediu do Tubarão e seu destino deve ser mesmo o Coxa, já que tem contrato com o clube até dezembro de 2017. O LEC tentou o reempréstimo do atleta, mas que não foi aceito pela cúpula alviverde.

“Hoje, venho apenas agradecer: A todos os meus companheiros de equipe no Londrina. Ao professor Cláudio Tencati e a toda comissão técnica pela oportunidade que me deram. O Londrina Esporte Clube sem dúvidas foi parte fundamental no meu crescimento profissional e também pessoal. Agradecer também a toda torcida alviceleste, que apoiou, cobrou e fez parte de toda a caminhada da temporada 2015 junto com a gente. Que o próximo ano seja repleto de saúde e bênçãos a todos nós. Um grande abraço a todos e feliz 2016!”, disse.

Vaná

Quem não vai ficar no clube na próxima temporada é o goleiro Vaná. O jogador, que defenderia o Maringá no Paranaense, foi anunciado como novo reforço do ABC-RN. A diretoria do time da cidade canção recebeu a notícia com surpresa e, em nota, afirmou que aguarda o atleta no dia 4 de janeiro.

“Informamos que a contratação do goleiro Vaná pelo ABC de Natal publicado no portal globoesporte.com não era de conhecimento da diretoria e comissão técnica do Maringá Futebol Clube. O atleta, até então, era esperado na reapresentação da equipe no dia 4 de janeiro no CT Vale da Zebra. O goleiro do Coritiba Foot Ball Club havia acertado seu empréstimo ao Maringá no último dia 16, após uma reunião entre o diretor do Maringá, Aparecido Regini (Zebrão), diretores do Coritiba e representantes do atleta. O empréstimo teria a duração do Campeonato Paranaense pois não havia interesse por parte do Coritiba em emprestá-lo por mais tempo. Segundo o diretor do Maringá, Zebrão, o contrato estava pronto e seria mandado ao atleta até a próxima quinta-feira, dia 30”, diz a nota publicada no site do Maringá.