Para o técnico Dorival Júnior, a vitória contra o Ipatinga foi importante demais, mas o jogo em si deixou muito a desejar. “Nós fizemos o resultado numa casualidade e numa individualidade do Carlinhos, mas o jogo tecnicamente foi ruim.

O que eu fico contente é com o espírito de luta da equipe, que não se entrega com todos os problemas que nós estamos enfrentando”, apontou o treinador. Para ele, o time ainda sofre com os desfalques. “Perdemos muitos jogadores e com isso perdemos o entrosamento que tínhamos”, justificou.

Para ele, essa vai ser a tônica da competição nos próximos jogos. “Infelizmente, o campeonato é isso. Muitas dificuldades, muitos problemas. Agora outras equipes começam a ter os mesmos problemas que nós tivemos desde a primeira rodada e talvez aí nós possamos ter uma equipe mais forte com a volta dos nossos jogadores”, projeta.

Mas ele lembrou também que o Tigre está na lanterna, mas é uma boa equipe. “Tecnicamente não foi uma grande partida, mas vamos lembrar que essa mesma equipe do Ipatinga empatou com o Cruzeiro, com o São Paulo quando merecia ganhar e fez 4 a 1 na Portuguesa”, destacou.