No mercado em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, o CSA anunciou nos últimos dias dois velhos conhecidos do Coritiba: o zagueiro Alan Costa e o atacante Alecsandro.

+ Leia também: Ex-atacante do Paraná é o novo reforço do Coxa

Os dois, aliás, foram indicações do técnico Argel Fucks, com quem trabalharam no Coxa no ano passado. Alan Costa deu a volta por cima no time justamente com o treinador. Em 2018, após más atuações no Campeonato Paranaense, o defensor foi afastado e relegado à equipe de aspirantes, só ganhando uma nova oportunidade após a chegada de Argel.

Porém, no mês passado, após um desentendimento com o técnico Umberto Louzer, o zagueiro ficou de fora do jogo contra o Guarani e em seguida rescindiu contrato com o clube, indo para a equipe de Maceió.

+ Confira a classificação completa da Série B

Já Alecsandro deixou o Alviverde em dezembro do ano passado, indo para o São Bento-SP. No clube paulista, não teve um bom rendimento, com dois gols marcados em 18 jogos, e também foi para o CSA.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!