O Coritiba finalizou na manhã desta terça-feira (1º) a sua preparação para o jogo contra o Botafogo, que acontece nesta quarta-feira (2), às 20h30, no Engenhão. O duelo é válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Para a partida, o técnico Jorginho possui alguns desfalques. O lateral-direito Patrick Vieira, com dores no tornozelo, está entregue ao Departamento Médico. A tendência é que Jonathan seja o titular no Rio de Janeiro.

>> CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!

Já o zagueiro Rhodolfo, que saiu de campo também com dores diante do Sport, no último domingo, também não viaja para a capital fluminense. Ele dará lugar a Rodolfo Filemon.

A única dúvida do treinador está no meio-campo. Luiz Henrique e Matheus Bueno brigam por uma vaga. O Coxa deve ir a campo com Wilson; Jonathan, Sabino, Rodolfo Filemon e Willian Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Luiz Henrique (Matheus Bueno); Robson, Sassá e Neílton.

Novidade entre os relacionados

A principal novidade na delegação que seguirá para o Rio de Janeiro é o volante Hugo Moura. Confirmado como novo reforço na noite da última segunda-feira, o jogador só aguarda a publicação do seu nome no BID para ficar à disposição no banco de reservas.

+ Mais do Coxa:

+ Reforço, Hugo Moura chega ao Coritiba para posição sem dono
+ Candidatos não se acertam e Coritiba terá eleição presidencial
+ Atletiba tem horário modificado e terá transmissão de TV


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?