O atacante Ricardo Oliveira não viajou com a delegação do Coritiba para Porto Alegre, local da partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (7), às 19h15. O jogador segue em treinamento para melhorar sua condição física.

Por outro lado, quem volta a aparecer na equipe titular é o lateral-direito Natanael, que cumpriu suspensão no empate com o São Paulo, no último domingo, no Couto Pereira. Com isso, Jonathan volta para o banco de reservas.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

A tendência é que possam pintar algumas mudanças na equipe titular, com as entradas dos jovens Matheus Bueno e Pablo Thomaz. O Coxa deve entrar em campo com Wilson; Natanael, Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Ramon Martinez, Matheus Sales e Guilherme Biro (Matheus Bueno); Gabriel (Pablo Thomaz) e Robson.

Confira os relacionados:

Goleiros
Alex Muralha e Wilson

Defensores
Jonathan, Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus

Meio campistas
Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme Biro, Hugo Moura, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Matheus Sales, Nathan Silva, Ramon Martinez, Sarrafiore e Yan Sasse

Atacantes
Nathan, Neílton, Pablo Thomaz e Robson

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba e Athletico possuem os piores ataques do Brasileirão
+ “Não é momento de desespero”, diz Jorginho após Coritiba seguir na ZR


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?