A primeira vitória do time principal do Coritiba veio diretamente do banco de reservas. Com a lesão do atacante Roni, nos últimos minutos da etapa inicial, o atacante Geraldo marcou os dois gols que garantiram ao time coxa-branca um pouco mais de tranquilidade daqui para frente dentro do Campeonato Paranaense. O centroavante angolano comemorou os gols marcados e a recuperação do Alviverde na competição estadual.

“Tive a felicidade de pegar bem na bola nos dois gols. Mas tenho que agradecer ao Alex, principalmente na segunda bola,onde meio gol foi dele e o mérito é dele também. Estou muito feliz por poder estrear dessa maneira e mais importante ainda vencendo o jogo, que foi fundamental para a nossa equipe no campeonato”, ressaltou o atacante.

Com os dois gols marcados, Geraldo entrou na briga pela titularidade na equipe coxa-branca, mas considera sadia a briga por um lugar entre os 11 titulares do time do técnico Dado Cavalcanti. “Ano passado tive algumas infelicidades pelas seguidas lesões. Mas fizemos uma boa pré-temporada com condições de chegar aqui e desenvolver meu papel. A briga pela posição é sadia. Quanto mais tiver melhor e é bom para que o jogador fique atento e não relaxe”, arrematou Geraldo.