O zagueiro Felipe deverá ser a principal ou única novidade no Coritiba para a partida de sábado contra o Barueri. Ontem, ele trabalhou entre os titulares e pode retomar a vaga após o cumprimento da suspensão automática. No entanto, o técnico René Simões só deverá confirmar essa possibilidade após o trabalho de hoje à tarde no CT da Graciosa.

“O Demerson fez uma grande partida, assim como o Jailton e independente de quem entrar quem tem a ganhar é o Coritiba”, analisa o defensor. Ele espera estar entre os “O professor é quem vai decidir e vou trabalhar forte para recuperar minha posição”, avisa.

Ontem, ele formou a zaga com Jailton e Cleiton, enquanto Carlinhos Paraíba ficou no time de baixo. O próprio treinador já tinha avisado que poderia mudar ou não a equipe. Como Douglas Silva correspondeu, a tendência é que permaneça como titular.

Já o ala-esquerdo Rodrigo Crasso, que disputava a mesma vaga, ficará no estaleiro por duas semanas. Segundo o médico Bráulio Moreira Júnior, o jogador sentiu uma lesão leve na musculatura posterior da coxa direita e fará tratamento. Quem também está vetado é o zagueiro Pereira. O confronto contra a Abelha está programado para as 18h30 na Arena local.