A vinda do volante Gabriel Dias para o Coritiba já está virando novela. A negociação entre o Verdão e o Internacional está acertada, mas o Fortaleza entrou na parada para contar com o jogador e há um impasse especialmente com o atleta, que prefere disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo time cearense. A expectativa é que a situação seja resolvida nas próximas horas.

Entre Coritiba e Internacional, o acordo já estava costurado, já que o Verdão tem um crédito para contar com um jogador do colorado por conta do empréstimo do atacante Guilherme Parede. A situação estava praticamente definida, mas houve a concorrência do Fortaleza, que acabou chamando a atenção do volante Gabriel Dias.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

No entanto, o Internacional garante que não vai desfazer o acordo que tem com o Coritiba, mas não pode obrigar o jogador a vestir a camisa coxa-branca em 2018. O Fortaleza, por sua vez, já se acertou com Gabriel Dias, mas precisa resolver a situação com o colorado. A diretoria da equipe cearense quer o empréstimo sem custo e o time gaúcho não vai aceitar liberar o atleta de graça.

O impasse é grande e a negociação esbarra especialmente na vontade do jogador. A preferência de Gabriel Dias, por ter a chance de disputar a Série A do Brasileiro novamente, pode não pegar bem entre os torcedores alviverdes. Caso não haja um acerto, o Coritiba seguirá com um crédito no Internacional para contar com um atleta.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!