O Coritiba contou com uma novidade em seu treinamento realizado nesta terça-feira (10), no CT da Graciosa. O goleiro Bruno, contratado junto ao Criciúma, já integrou o elenco principal e trabalhou com Vaná, Rafael Martins e Samuel, os outros arqueiros do time.

Bruno, entretanto, ainda depende de algumas questões contratuais para ser liberado para estrear pelo Coxa. O goleiro, de 23 anos, foi titular do Tigre nos últimos anos e chegou a ser sondado por equipes do futebol italiano.

Em entrevista ao site oficial do Verdão, o arqueiro falou sobre o seu primeiro trabalho no elenco alviverde. “O primeiro contato foi muito bom, o grupo me recebeu super bem, o próprio Vaná, Samuel e o Rafael Martins”, ressaltou Bruno.

Conforme adiantado pelo Paraná Online, o goleiro foi contratado em uma negociação que envolveu a transferência do meio-campo Dudu ao clube catarinense. Na última semana, o vice-presidente do Coritiba, Ernesto Pedroso, já havia confirmado à reportagem que o Coxa estava atrás de um arqueiro e a negociação foi bem vista pela cúpula do clube.