Titular pela primeira vez, apenas 17 anos e o atacante Igor Jesus teve uma noite toda especial ontem, na vitória do Coritiba no clássico contra o Athletico por 2×1, na Arena da Baixada. Fã do atacante polonês Lewandowski, o jovem centroavante alviverde abriu o caminho da vitória e deu a assistência para o segundo gol do Verdão. Uma data para, sem dúvidas, ficar marcada para sempre na memória do atacante, que quer agora se firmar na equipe titular.

+ Leia mais: Coritiba bate o Athletico na Arena

“Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Coritiba. Pude ajudar meu time com o gol e com a assistência. Estou muito feliz. Agora é trabalhar forte para que possamos manter uma sequência e conseguir ganhar do Londrina”, afirmou Igor Jesus.

O centroavante alviverde, jogador mais novo a atuar no clássico Atletiba, na Arena da Baixada, afirmou que se inspira em Lewandowski, que atualmente defende as cores do Bayern de Munique, da Alemanha. “Ele briga muito na frente, luta pelo seu time e consegue fazer muitos gols. Me inspiro muito nele”, admitiu o centroavante do Coxa.

+  Veja como foi o jogo lance a lance

Quem também sai da Arena da Baixada mais uma vez com boas recordações é o atacante Iago Dias. O camisa 16 alviverde, que marcou um golaço na decisão do Campeonato Paranaense de 2017, quando o Coritiba goleou o Athletico na Arena da Baixada por 3×0, deixou sua marca de novo e ajudou a equipe alviverde a sair de campo com três pontos preciosos na luta pela classificação à fase semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

“Graças a Deus, né? Estou tendo mais uma oportunidade no Coritiba e fazer o gol em cima do Athletico é bom demais”, vibrou Iago Dias, que comentou sobre a expulsão do volante João Vitor aos 26 minutos do primeiro tempo. “A expulsão prejudicou bastante, na minha opinião não era para a expulsão e tivemos que correr dobrado”, prosseguiu.

+ Confira a tabela de classificação do Paranaense

Iago Dias também elogiou a atuação do atacante Igor Jesus e destacou que a mescla que o Coritiba adotou entre jogadores mais jovens e experientes tem tudo para dar certo nesta temporada. O time coxa-branca, na verdade, está tendo um início de temporada diferente e está começando a colher os frutos.

“Sem dúvidas. O Igor Jesus é um jogador que se destacou nas categorias de base, tem um excelente futebol. Com certeza com essa mistura de jogadores jovens e mais experientes a gente vai conseguir ir longe nesse ano”, finalizou o atacante alviverde.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!