O técnico Ivo Wortmann não só comemorou a vitória sobre o Paranavaí como anunciou que a formação titular do Coritiba para a segunda fase está definida. “Este é o time titular. Não tem mudanças”, antecipou. A decisão aconteceu após a possibilidade de contar com Rodrigo Mancha. “A volta dele deu estabilidade defensiva. É um jogador que se coloca bem, atrás ou na frente da defesa. Executou essa tarefa com muita eficiência”, vibrou o treinador.

De acordo com Ivo, as alas também estão definidas, com aquilo que ele espera de um 3-5-2. “Não gosto de jogar com três zagueiros e dois laterais. Quando comecei o trabalho, tentei o Pedro no lado direito e o Carlinhos no lado esquerdo, para fazer exatamente isso que fizemos hoje”, lembrou.

Não deu muito certo, mas Ivo não desistiu. “Não perdi a paciência. As coisas foram acontecendo, mas distante da produtividade de uma equipe que o torcedor espera”, revelou. Por isso, o treinador já aponta o Coxa como um dos favoritos ao título. “Subimos o primeiro degrau. Faltam seis, mas a equipe demonstrou atitude. Assim como a última impressão é a que fica, a primeira dá uma expectativa positiva”, avaliou.