O Coritiba tem um jogo dificil com o Bahia nesta quarta-feira (8), pela segunda fase da Copa do Brasil. Sabendo da qualidade e da tradição do adversário, o técnico coxa-branca Ivo Wortmann diz que pensar logo em eliminar o time baiano seria desrespeitar a qualidade do adversário. Por isso muita cautela para conseguir o melhor resultado possível.

“Estamos acompanhando o dia a dia do Bahia, e apesar de ser um jogo decisivo, temos que ter consciência do que erramos nos dois últimos jogos nossos”, alerta o treinador. Por isso, ele também pensa em novas alterantivas. “Uma possibilidade seria colocar o Guarú e outra seria colocar o Douglas Silva do lado e o Willian no meio”, revela.

Para o treinador é preciso respeito. ‘Primeiro temos que pensar em um bom resultado, que seria um empate com gol ou uma vitória. Se eu pensar logo em eliminar o segundo jogo estarei desrespeitando a qualidade do time do Bahia e não é por aí. O caminho é buscar o melhor resultado, essa é nossa prioridade, mas o futebol é imprevisível”, destaca.

E para Ivo a mudança de ares encarando um jogo de outra competição deve ser encarado com naturalidade por todo o elenco. “É um desafio legal jogar duas competições importantes. Não priorizo nenhuma, pois um clube da grandeza do Coritiba precisa ir bem em todas as competições que disputar”, finaliza.