O técnico Ivo Wortmann revelou para a imprensa o time que entrará em campo no domingo, às 19 horas contra o Iraty, no Couto Pereira. “Não vou atrapalhar o trabalho de vocês. O time que começa a temporada está definido e foi fechado tendo em vista a condição dos atletas”, disse o treinador aos jornalistas no CT da Graciosa na manhã desta quinta-feira.

O Verdão entrará em campo com Vanderlei, Felipe, Cleiton e Rodrigo Mancha; Vicente, Leandro Donizette, Marlos, Carlinhos Paraíba e Márcio Gabriel; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.

Após 17 dias de pré-temporada forte com muitas avaliações, coletivos e testes, Wortmann escalou os 11 atletas que mais o agradaram para começar a temporada do Centenário Alviverde. O treinador, no entanto, ressaltou que nada é definitivo e jogará quem se apresentar melhor nos trabalhos do dia a dia.

“Claro que tudo pode mudar no decorrer da competição, não há duvidas sobre isso. Esperamos que todos se entreguem e trabalhem em busca da posição. Mas este é o time que começa o ano”, confirmou Ivo ao site do clube.