A vitória diante do Paranavaí e os resultados da primeira rodada certamente deixaram o clima mais tranqüilo no Alto da Glória. O torcedor ganha confiança na equipe, que convenceu com a boa vitória por 3×0, mas o treinador afasta qualquer tipo de favoritismo.

“Nós apenas subimos o primeiro degrau, tivemos um resultado positivo, resultados paralelos nos ajudaram, revertemos a vantagem, mas não assumimos nenhum favoritismo não, ainda falta muito. Estamos imbuídos de fazer o melhor em busca dessa conquista, mas sabemos das dificuldades pela qualidade dos adversários”, minimiza Ivo.

E o treinador sabe que o caminho pela frente será ainda mais difícil. “Eu não diria que caiu no colo, porque nós teremos jogos complicados ainda”, avalia. “Agora a mobilização é cada vez maior porque o difícil não é chegar, mas sim manter”, complementa.

“Vínhamos de uma fase que não estávamos convencendo e precisávamos de uma vitória convincente diante do nosso torcedor. Agora não adianta se empolgar com isso ai, é preciso manter os pés no chão”, ressalta.

Apesar dos pés no chão, o treinador garante que o objetivo é a conquista do bi-campeonato. “Na minha cabeça estou com a determinação de conquistar o título e não posso perder esse foco”, finaliza.