Titular e um dos principais líderes do Coritiba, o zagueiro Jeci está de volta ao time após se recuperar de uma lesão no joelho, mas nem falou sobre isso ontem no reencontro com a imprensa.

Sincero, não falou tudo o que comenta nas internas com os companheiros, mas mostrou a preocupação que está tendo com os sequentes erros de arbitragem, principalmente em jogos contra as equipes cariocas.

Mesmo assim, ele mostrou confiança no time para se safar da zona de rebaixamento pelas próprias pernas e ainda lutar pela Sul-Americana. No entanto, ele pede calma aos torcedores no confronto deste sábado contra o Galo no Couto.

“Só dependemos de nós nesse jogo contra o Atlético/MG. Vamos fazer a nossa parte e tenho certeza que vamos conseguir almejar uma Sul-Americana, porque temos outros confrontos diretos na busca da vaga e temos plena condição”, analisa o defensor. Mas, tem muita gente colocando o Alviverde entre os possíveis rebaixados. O que você acha disso?

“Se eu falar o que a gente pensa, o que a gente comenta pode ser até punido. Mas acho que é coincidência, não é? A arbitragem está acertando a favor das equipes do Rio de Janeiro e é por isso que eles estão falando”, ironiza Jeci.

Por isso, ele mostra preocupação com as futuras arbitragens. “Sem dúvida nenhuma. É preocupante até mesmo porque você pega a equipe do Fluminense jogando em casa (na última rodada)”, projeta.

Para ele, no sábado o torcedor não pode dar nenhum motivo para a interdição do Couto Pereira. “Aproveito até para lembrar a torcida do Coritiba nesse jogo contra o Atlético/MG. Nem precisa, mas se acontecer alguma coisa que não nos agrade e possa prejudicar a equipe, como a perda de mando de campo na última rodada. Você sempre tem que estar atento para esse tipo de detalhe”, alerta.