Os sócios do Coritiba foram surpreendidos ontem por uma ligação do zagueiro Jeci. É isso mesmo. Pelas ondas do celular, o defensor pediu o apoio dos torcedores vinculados ao clube para prestigiarem a partida de amanhã contra o Sport em Joinville. Na verdade, era uma gravação produzida pelo próprio departamento de comunicação do clube e enviada a todos os associados. O clube pretende ampliar além das correspondências, sites e e-mails e aproveitou a tecnologia para mandar a mensagem gravada do capitão. As primeiras impressões foram boas e o clube deve desenvolver novas mensagens para encaminhar aos sócios quando for necessário agora também pelo telefone celular.

Fabrício Neves Corrêa, do Rio Grande do Sul, vai apitar Coritiba x Sport, amanhã, na Arena Joinville. Ele será assistido por Carlos Henrique Selbach e Tatiana Jacques de Freitas, também gaúchos.

Os sócios já podem escolher qual será o modelo do uniforme número três do time. As camisas escolhidas serão expostas aos sócios a partir de amanhã, em Joinville e depois no Espaço 100 Anos.