A volta do que não foi. Depois de praticamente se despedir do Coritiba, o volante João Vitor acertou sua permanência no clube. Na última sexta-feira, veio a público a informação de que ele havia conseguido por via judicial a sua quebra de contrato com a Ponte Preta. Com isso, o empréstimo entre a Macaca e o Alviverde caiu por terra.

+ Leia mais: Torcida do Coxa faz fila pra conseguir ingresso

No entanto, para alegria da torcida, ele chegou a um novo acerto com a diretoria e fica, pelo menos, até o final desta temporada. “Fico muito feliz em prosseguir no Coritiba. É um clube com uma ótima estrutura, que tem um objetivo muito claro de voltar à elite e espero fazer parte deste momento”, disse o jogador em entrevista ao site do clube.

+ Também na Tribuna: Ex-companheiros se despedem de Krüger com muita emoção

Dentre as contratações feitas pra temporada, João Vitor foi o atleta que manteve a maior regularidade. Jogou 15 partidas e, sempre que esteve em campo, ajudou a equilibrar a meiuca alviverde. No entanto, ele fica de fora do jogo contra a Ponte Preta, já que não haverá tempo hábil para que o nome dele conste no Boletim Informativo Diário (BID). Ele volta a treinar com os companheiros na segunda (29).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!