Quem acompanhou o empate em 0x0 do Coritiba com o J. Malucelli, no último sábado (11), no Couto Pereira, certamente não gostou do que viu. Mas os próprios jogadores do Coxa também não gostaram muito da atuação que tiveram dentro de campo e admitiram que o time precisa melhorar, principalmente no setor ofensivo, que criou poucas oportunidades.

“Nós criamos pouco, mas temos que continuar trabalhando para dar mais oportunidades para os nossos atacantes. Sabemos que temos que melhorar, desde o começo da temporada estamos tendo essas dificuldades. Chegamos apenas em bola parada e chutes de longe”, ressaltou o zagueiro Werley.

Artilheiro alviverde na temporada e do Campeonato Paranaense, com quatro gols, o atacante Kléber deixou a desejar diante do Jotinha, tanto que foi substituído no segundo tempo, mas lembrou que ainda é apenas o começo do trabalho de Pachequinho no comando da equipe.

“A gente ficou muito atrás no primeiro tempo, poderíamos ter arriscado mais, tivemos dificuldades, mas estamos ajeitando o time ainda. É apenas a terceira partida do Pacheco, uma semana e meia de treinos só, mas sabemos que temos que melhorar”, afirmou o Gladiador, que esteve insatisfeito com o rendimento alviverde o tempo todo. No intervalo, inclusive, chegou a cobrar postura de time grande ao Coritiba.