O Coritiba deixou o gramado do Orlando Scarpelli após o empate em 2×2 com o Figueirense, no último sábado (13) com um gosto amargo. Isto porque o Coxa vencei até os 39 minutos do segundo tempo, quando sofreu o segundo gol do adversário e deixou escapar dois importantes pontos na busca pelo G4 da Série B.

Leia também: Coxa deixa de lado o ‘glamour’ e fatura R$ 140 mil a mais com camisa própria

O semblante abatido dos jogadores deixa nítida a lamentação pelo resultado, principalmente da forma que ele foi construído, com o Alviverde levando um gol no final do primeiro tempo e conseguindo virar o placar depois de ver o adversário perder um pênalti.

“Tivemos a infelicidade de levar o gol ali. Saímos atrás no placar, conseguimos reverter a situação, mas não conseguimos segurar o resultado”, lamentou o lateral-esquerdo Abner.

Autor do segundo gol coxa-branca, o atacante Guilherme Parede destacou que o Coritiba merecia uma sorte melhor pelo que mostrou no jogo, mas que é preciso continuar focado, uma vez que ainda está na briga pelo G4.

Confira a classificação completa da Série B

“Somamos um ponto, mas ficamos tristes pela partida que fizemos. Não merecíamos sair com o empate. Criamos bastante, pecamos em alguns detalhes, mas agora é continuar buscando o objetivo, lutando. O sonho ainda continua e vamos persistir”, afirmou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!