Além do trabalho que foi feito na tarde de quinta-feira (8), o Coritiba ainda tem mais duas etapas de treinamentos antes da partida diante do Iraty, fora de casa. A semana sem jogos permitiu que a preparação fosse mais direcionada e também mais forte neste sete dias. Junior Urso sabe bem o quanto é importante ter essa possibilidade de treino. “Essa semana é uma semana que a gente teve sem jogo na quarta nem na quinta, então a semana cheia é pra gente estar trabalhando, aproveitando pra aprimorar as coisas que faltam”, destacou.

Na opinião do volante, há o que mudar para chegar cada vez mais longe. “Acho que a gente deixou a desejar algumas vezes na marcação. Deixamos a desejar as vezes pra fazer gol aí na frente. Então a gente aproveitou essa semana pra estar trabalhando a finalização, a marcação específica, pra poder estar efetuando isso nas partidas”, alertou.

E com a saída de Willian, que foi confirmado com uma lesão na coxa esquerda ainda esta semana, Junior Urso vê uma oportunidade a mais de ajudar a equipe em busca de bons resultados, mas ele deixa claro que gostaria que tivesse sido de outra forma. “Acho que é uma grande oportunidade. O Willian além de ser um grande jogador, me acolheu bem. Não queria que fosse dessa forma, mas já que surgiu essa oportunidade é saber aproveitar agora, dar sequencia do campeonato agora com essa oportunidade e se Deus quiser vai dar tudo certo”, afirmou.