A busca por uma nova opção para o comando do ataque nunca cessou. Apesar dessa pressão, Keirrison continua acreditando em dias melhores e garante estar dando o máximo nos treinos, confiante numa ‘volta por cima’ plena. Diante do Paysandu, ele fez o gol que selou o placar e comemorou com raiva, numa reação clara às cobranças que vinham da arquibancada. “Eu me cobro diariamente. Mas, tenho que ter a tranquilidade para não me cobrar exageradamente. Existe uma preparação do corpo, do organismo, para que eu readquira a confiança necessária para ter uma sequência”, disse o atacante.

Para Keirrison, o Coritiba voltou a viver um bom momento e a vitória – sem sofrer gols – sobre o Paysandu, abre caminho para uma arrancada também no Brasileirão. “Jogar noventa minutos foi importante. Tenho feito um trabalho especifico para que as cãimbras cessem e eu possa me colocar 100% nos jogos. Está havendo uma evolução e isso me deixa feliz”, comentou o atacante. Titular frente ao Figueirense, ele teve que sair no segundo tempo com cãimbras e não foi utilizado contra o Botafogo. Após entrar por alguns minutos contra o Grêmio, voltou a ser titular na quinta.

O setor ofensivo, nesta temporada, vinha sendo o mais cobrado. Nas últimas partidas, o quadro mudou, com Zé Love e Keirrison marcando gols. “Os atacantes vivem sob cobrança o tempo todo. A marcação é cada vez mais forte. Mas, eu, o Zé Love e o pessoal estamos preparados. O tempo é que vai dar confiança a todos nós”, cravou. O K9 fala com tranquilidade sobre a possibilidade da chegada de novas opções para o ataque “Se vier contratação é pra nos ajudar”.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook