Após a viagem até Sobral, onde venceu o Guarany por 3×0 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil, o Coritiba fará na tarde desta sexta-feira (15) o último e único treinamento para a partida contra o PSTC, domingo (17), pela ida das semifinais do Campeonato Paranaense.

Esta será uma rara oportunidade de o técnico Gilson Kleina poder comandar a equipe que irá a campo esta semana, uma vez que logo depois a delegação já embarca para Londrina. Dos onze titulares que atuarão no final de semana, apenas o goleiro Elisson e o atacante Ortega estiveram no interior cearense, enquanto os outros ficaram em Curitiba treinando. Por isso, desde a vitória por 4×0 sobre o Toledo, no sábado passado (9), o treinador não teve como realizar qualquer tipo de atividade, o que ficou a cargo do preparador físico Robson Gomes.

Até por isso, a escalação coxa-branca não terá nenhum mistério e o Alviverde vai a campo com Elisson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo, Dudu e Juan; Negueba e Ortega.