Começou nesta segunda-feira (26) a pré-venda dos novos uniformes do Coritiba. No estilo das camisas comemorativas, ela faz menção à conquista da Fita Azul, a invencibilidade nos amistosos realizados na Europa e na África em 1972. Por ser uma das homenagens mais valorizadas pela torcida alviverde, a Adidas criou um uniforme azul.

“Estamos felizes em presentear o torcedor do Coritiba com mais uma camisa. O coxa-branca agora também pode comemorar o amor ao clube, celebrando o azul”, afirmou André Xavier, gerente de marketing da empresa fornecedora de uniformes.

Para o clube, nada mais apropriado. “Além de toda a idealização técnica para o alto rendimento e apelo comercial, demos a esta camisa um peso institucional, fazendo uma menção a um dos méritos comemorados por nossa torcida, a Fita Azul”, disse o vice-presidente Gilberto Griebeler.

A estreia da camisa azul será apenas na partida contra o Figueirense, no dia 12 de outubro, aniversário de 107 anos do Coxa. Mas a pré-venda já iniciou no site Coritiba Store – o uniforme custa preços R$ 249,99 (adulto), R$ 229,99 (versões feminina e infantil).

v1Toolkit_Jersey-Coritiba_Away_2X2_High