Há um mês no Coritiba, o atacante Leonardo reencontrou o caminho do gol e segue ajudando o clube no retorno à primeira divisão. Após superar uma série de lesões, o atleta ganhou a confiança do Alviverde para ajudar no projeto desta temporada.

E ele só tem a comemorar. “Estou procurando meu espaço, dando a volta por cima e retomando a minha carreira. Tenho tudo para melhorar e ajudar ainda mais o clube. Sabia que estava preparado, vinha treinando forte. Vim pra cá para retomar minha carreira, tive que conquistar todo mundo do zero, mas eu sabia que era só a chance aparecer para eu agarrar da melhor maneira possível”, conta.

Com os resultados conquistados e a boa campanha da equipe, Leonardo não se arrepende da escolha de vir para o Coritiba. “A aposta foi certa, estou em casa e adaptado ao clube. Mas ainda é cedo em relação ao futebol, tem muita coisa ainda, faltam 50 dias. O que posso dizer é que estou feliz, que a escolha foi certa e que preciso continuar trabalhando para dar mais certo ainda”.

Para dar mais certo o primeiro passo é encarar o Bragantino neste sábado para trazer os três pontos para Curitiba. “É um jogo difícil, nesta reta final a gente vai pegar adversário que está brigando para subir ou para não cair. Eles vêm pra cima, têm um campo pequeno e usam bastante a bola parada. Temos que ter atenção desde o início para jogar bem e sair de lá com os três pontos”, diz o atacante.

Mas o que Leonardo lembra é que para esta rodada a equipe estará praticamente completa, com poucos desfalques. “O Ney vai quebrar bastante a cabeça nessa semana, mas é bom ter todo mundo treinando e o DM praticamente vazio. É bom saber que sábado o time vai estar forte e com o elenco preparado”.