Ainda na luta por uma vaga no G4 da Série B, o Coritiba perdeu um importante jogador nesta dura missão. O goleiro Wilson, com um problema no joelho, não joga mais nesta temporada.

+ Leia também: Desatenção custa caro ao Coxa diante do Paysandu

O arqueiro rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho no empate em 1×1 com o Paysandu e ficará de quatro a seis semanas com a região imobilizada. Restando apenas um mês para o final da segunda divisão, o jogador agora só voltará aos gramados em 2019. A previsão de recuperação total é de três meses. Ou seja, ele só voltará a jogar após o início do Campeonato Paranaense.

+ Mais na Tribuna: Coritiba tem choque de realidade na Série B

Wilson, até aqui, tinha jogado 51 das 52 partidas do Coxa em 2018, tendo marcado, inclusive, cinco gols. O goleiro virou o cobrador oficial de pênaltis do time e vinha treinando cobrança de falta.

Confira a classificação completa da Série B

Com isso, Rafael Martins deve ganhar a posição nos próximos cinco jogos na Série B. Revelado pelo próprio Alviverde, o arqueiro de 27 anos defendeu o time em duas oportunidades na carreira, sendo uma delas este ano, na derrota por 3×0 para o Maringá, no Campeonato Paranaense.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!