Mais uma vez utilizado na lateral-esquerda, o prata da casa Lucas Mendes vem mostrando seu potencial com a camisa coxa-branca. Foi participativo do jogo, teve chances, mas lamenta o empate diante do Bragantino, já que acredita que o time alviverde foi quem mais buscou a vitória.

“Acho que a equipe jogou bem, a gente lutou bastante e a equipe deles veio para se defender”, avalia. “Faltou o gol mesmo, a gente fica abatido por não ter conseguido a vitória, mas o importante é que a gente tem pontuado. Já faz sete jogos que estamos somando pontos e esse é o espírito que a gente tem que ter”, completa.

Mas ele alerta. “Temos sempre que procurar a vitória e tentar se manter no G-4”, diz. “Estamos em sétimo, mas existem vários times com a mesma pontuação junto com a gente. Precisamos nos manter entre os primeiros, porque isso é importante”, avalia.

O garoto ainda lembra que a equipe alviverde poderia ter sido mais ousada. “No primeiro tempo faltou arriscar mais, tivemos mais posse de bola, mas acho que tivemos poucas oportunidades. No segundo tempo conversamos no vestiário e criamos mais chances”.

O pensamento agora se volta para o América-RN, adversário da próxima sexta-feira, em Natal. “A gente vem jogando para frente e sempre procurando a vitória. Será um jogo dificil, mas se a gente jogar o que sabe conseguimos uma vitória lá”, finaliza.